segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O mundo um pouco mais roxo...

Em ingles purple(roxo) vem do grego porphyra, nome dado a um crustáceo do qual se extraía uma pedra semi-preciosa roxa. Ainda é a cor da reclusão e da penitência na Igreja e na realeza.
O roxo significa prosperidade, nobreza e respeito.
É utilizada pelos psiquiatras para acalmar e tranquilizar os pacientes.

Esta associada aos signos de peixes(o meu, por sinal sou apaixonada por essa cor), Aquario e Sagitário.
Pro meu pai grafico a cor roxa é a mistura de magenta com o azul...kkk Linguagem de grafico... Já ouvi muito ele fala isso porque eu adoro e ele fica brincando comigo.

Pra quem, com eu, adora roxo, eu encontrei um mundo mais roxo para nós....

Que tal uma sala toda Roxa...



Ou mesmo o quarto...





Ou quem sabe a sala de jantar e o banheiro...



Acho demais né... Ta bom entaum somente acessorios...


Tá e para quem esta programando uma festa... ou para quem vai a uma festa temos dicas tambem...









E para terminar uns modelitosss...









Roxo é eleganterrimo mesmo neh.. Realmente da um ar de nobreza...
Bom espero que gostem... Porque eu adoroooooo....
Bjus..

Um comentário: